Advogada informou que senhora diz ter sido assediada por músico.Segundo assessoria, Thiago Castanho foi à PF apenas esclarecer caso.
O guitarrista da banda A Banca, Thiago Castanho, prestou depoimento à Polícia Federal no
Amazonas na tarde deste sábado (20) após se envolver em uma confusão em voo da TAM vindo de São Paulo para a capital amazonense. Uma senhora de 70 anos alega ter sido assediada pelo ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., que está em Manaus para show da turnê 'Chorão Eterno', em homenagem ao vocalista do grupo morto em março deste ano.
De acordo com a advogada Lana Sampaio, a idosa viajava para Manaus fazendo o traslado do corpo da irmã, que morreu em São Paulo, e estava sentada ao lado do guitarrista quando, segundo a suposta vítima, Thiago teria 'passado a mão' nela. A idosa teria reclamado, iniciando uma confusão com o guitarrista da banda. A advogada informou ainda que uma aeromoça teria visto o suposto assédio e conduzido a idosa a outra cadeira no mesmo voo.
Ao chegar a Manaus, Thiago foi conduzido à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre o caso. Contatada pelo G1, a Polícia Federal no Amazonas não se pronunciou a respeito da ocorrência.
A assessoria da banda A Banca confirmou o caso e afirmou que Thiago não chegou a ser detido. Segundo a assessoria, o guitarrista e a senhora discutiram durante o voo e o músico seguiu para a Polícia Federal somente para esclarecer a situação. Após depoimento, Thiago foi liberado.
do G1

Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI