Menu
 

A+ A-

O lança-perfume seria levado para o litoral catarinense (Foto: Divulgação)
Policiais da Delegacia da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira (SC) apreenderam 960 frascos de lança-perfume na tarde da última terça-feira. Duas pessoas foram presas em flagrante pelo tráfico do produto.
A PF divulgou uma nota ontem dizendo que tinha informações de que dois condutores de veículos do litoral de Santa Catarina iriam comprar lança-perfume na Argentina. Os policiais passaram a monitorar um Gol e um Fox, que se achavam com a discrição feita na denúncia. Os motoristas entraram com os veículos na Argentina e depois voltaram ao Brasil por um dos “carreiros” da linha de fronteira, sendo abordados em Dionísio Cerqueira (SC).


De acordo com a PF, no interior do Gol, dirigido por Douglas Alves Nunes, foram encontrados os 960 frascos de lança-perfume. Já o Fox era conduzido por Sérgio Arnaldo da Silva, que servia como batedor da carga. Para aparentar que não tinha envolvimento com o fato, ele levava consigo uma filha de 13 anos e alegou que teria ido até a fronteira para verificar um possível contrato com uma obra.
Pelo que foi levantado pela PF, Sérgio reside em Itapema e Douglas em Balneário Camboriú. A pena prevista para o tráfico de lança-perfume é de 5 a 15 anos de reclusão. O caso foi encaminhado ao Juízo da Comarca de Dionísio Cerqueira (SC).
fonte: Diário do Sudoeste
 
Top