Entidades participaram de reunião com ministério público e poder Judiciário no Fórum da Comarca.
O Poder Judiciário e Ministério Público e várias entidades estiveram reunidas na última semana, no Tribunal do Juri da Comarca de Palmas, sul do Paraná, para estabelecer parceria para um nova sistemática para dar cumprimento a execução das penas e medidas alternativas definidas pela justiça.
Além da juíza, Camila Schriber Polli, e dos promotores Juliana Botomé, Davir K. de Aguiar e Felipe Lisboa Barcelos, estiveram presentes representantes de 28 entidades da Comarca (Palmas e Coronel Domingos Soares).
A juíza orientou sobre o início do novo processo de execução e fiscalização das penas e medidas alternativas a ser implantado na Comarca, através da prestação de serviços à comunidade e a prestação pecuniária. Na ocasião foi repassado material com orientações sobre procedimentos a serem adotados pelas entidades para o enquadramento no processo.
As entidades interessadas na parceria deverão encaminhar toda a documentação solicitada para que seja estabelecido um cronograma para destinação das penas pecuniárias, bem como, definidos os perfis para encaminhamento das pessoas para a prestação de serviços à comunidade.
fonte: Portal RBJ
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI