Menu
 

A+ A-

Foi efetuado e assinado pelo Prefeito Municipal Frank Schiavini o Decreto de Emergência na tarde da qurta-feira (25). Com isso, iniciou o processo de cadastramento do município junto a Defesa Civil Federal. E segundo o prefeito, "teremos o apoio político e iremos pleitear junto ao Ministério de Integração recursos para que possamos sanar as demais despesas e consertos de estradas, inclusive".

O trabalho está sendo feito diariamente por parte da Administração para que Coronel Vivida passe por mais esta dificuldade, "estamos trabalhando com muita determinação e responsabilidade junto dos nossos apoiadores políticos, com fé e colaboração dos vividendes" afirma Schiavini.

A Administração Municipal anuncia que o prejuízo público, particulares e pessoais soma mais de R$ 12 milhões, desta forma já foi recebido o aceito por parte da Defesa Civil do Estado do Paraná, qual era obrigação da Administração Municipal para legalizar as doações vindas por parte do governo do Estado, por determinação do governador Beto Richa com interferência do Deputado Estadual Ademar Traiano.

O Prefeito comunica que ainda não tem previsão para liberação de recursos federais, apenas está sendo pleiteado, "agora é um processo de luta para termos o reconhecimento por parte da Defesa Civil e o Ministério que o município precisa de ajuda", comenta



Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top