Em primeira mão, na última terça-feira (24), a Banda B relatou a ação de um “Japonês Herói” na região central de Curitiba. Naquele dia, o anônimo prendeu um rapaz que havia arrombado um carro e fugiu sem ser mais visto. Na noite desta quinta-feira, no bairro Rebouças, foi preso Marlon Gonçalves de Paula, de 18 anos. No local, a especulação é de que o suposto herói teria agido de novo.
Gonçalves abordou uma mulher e sua filha em uma movimentada rua do Rebouças. Armado com uma faca, ele já fugia com os pertences da vítima, quando foi detido por alguém misterioso. Depois disto, outros moradores da região seguraram o jovem até a chegada da Polícia Militar (PM). O suspeito foi encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, no qual foi atuado em flagrante.
O Japonês
A lenda do Japonês Herói foi relatada em primeira mão pela Banda B. Ao verem a matéria, algumas emissoras de televisão inclusive embarcaram na história. Porém, como a Banda B já afirmou, ao que parece ele não quer levar os créditos pelos seus possíveis atos heroicos.
OUTRO ATO DO SUPER HERÓI:
Japonês herói vê furto, imobiliza ladrão e desaparece no Centro de Curitiba
Uma japonês especialista em artes marciais vem agindo na região central de Curitiba. Porém, ele não é um criminoso. O rapaz, que aparenta ter 30 anos, parece ser um super herói que não quer a fama, tal qual o Homem-Aranha nas ruas de Nova York. Na última segunda-feira (23), na Rua Doutor Faivre, o nipônico viu o furto a um carro e não se intimidou; com um golpe imobilizou o ladrão e o deixou de mão beijada para os policiais.
O herói misterioso parece não ter poderes sobrenaturais e também não quer se identificar. O delegado Rubens Recalcatti, do 1° Distrito Policial, (1°DP), para qual Gorgonio Rosa, de 40 anos, foi encaminhado, falou do caso à Banda B. “Este sujeito tinha quebrado o vidro de um carro e estava fugindo com uma mochila e uma sacola. Ao ver o que aconteceu este japonês não pensou duas vezes e foi para cima do ladrão”, contou Recalcatti.
A Polícia Militar foi acionada e levou Rosa ao 1° DP. O nipônico já havia desaparecido. Entre ladrões da região central a história do japonês bom de briga já causa aflição. Todos estão com medo.
fonte: Banda B
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI