Menu
 

A+ A-

Bonita, inteligente e muito simpática. Este é o perfil da recém-eleita Rainha dos Bairros de Pato Branco, Mariana Grando Spanholi. Aos 19 anos, Mariana é acadêmica do segundo período de Ciências Contábeis da Faculdade Mater Dei. Nesta entrevista, ela conta ao Jornal de Beltrão como foi participar do concurso, as lições que aprendeu no processo e sobre o apoio que recebe de seus pais.

PS - Você já participou de outro concurso de beleza. Qual foi e como se saiu?

Mariana - Participei da Top Universitária, concurso promovido por uma boate, mas não ganhei.


PS - Como surgiu a oportunidade de participar do Rainha dos Bairros 2013?

Mariana - Uma colega de trabalho, que hoje é uma grande amiga, a Diandra Padilha, foi Rainha em 2007 e me disse: "Vai lá, Mari, você mora no Centro, que não tem candidata, se inscreva, vai que você é escolhida..." Falei com os organizadores, que disseram para eu entrar em contato com o presidente do Centro, o Santo Tiverolli. Fui uma das últimas a me inscrever no concurso.


PS - Seus familiares e amigos a incentivaram a participar?

Mariana - Meus pais sempre me incentivaram em tudo. Me deram total apoio.


PS - Você acreditava na vitória? Como estava sua expectativa antes do concurso?

Mariana - Na verdade, não acreditava. Senti muita ansiedade, nervosismo, mas estava muito feliz por ter feito novas amizades.  



PS - O que você aprendeu durante este período, entre a escolha em seu bairro e o desfile de sábado?

Mariana - Não houve escolha no meu bairro porque fui a única inscrita. O Centro não tem tradição em participar. Sábado foi um momento único, todas as meninas estavam deslumbrantes, ansiosas, mas com um sorriso no rosto.



PS -  O que levará desta experiência para a sua vida?

Mariana - O que vou levar é o carinho, as amizades e a honra de representar a união dos bairros.



PS - Como foi receber o resultado?

Mariana - O resultado foi, sem dúvida, algo fantástico. Quando o apresentador falou a primeira pista, "ela é maior de idade", as pernas já começaram a tremer (risos). Em seguida ele entrou no camarim e passou uma a uma das candidatas e dizia: "Será que é essa a rainha?", quando ele passou por mim e parou na minha frente e disse: "Achei a nossa Rainha!", nossa, foi muito bom! Muita alegria! Quando subi no palco, vi meus pais pulando e gritando, estavam muito emocionados. Rezei muito e não perdi a esperança.



PS - Qual a sua expectativa de agora em diante? Pretende participar de novos concursos?

Mariana - Como Rainha da União, não posso participar de outros concursos, mas se surgirem oportunidades de trabalho, vou aproveitar.



PS - Sua mãe disse que você merece a vitória por ser uma pessoa que batalha pelos seus sonhos. Tem alguma mensagem que você queira deixar para as garotas sonhadoras?

Mariana - Nunca desistam, cada uma de nós tem uma luz, e uma hora ou outra ela vai brilhar mais.




fonte: Jornal de Beltrão

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top