Dentre as armas apreendidas um fuzil 7,62 de uso restrito foi encontrado.
Policiais da ROTAM da 2°Cia de Palmas, sul do Paraná prenderam na manhã de hoje, 11, Guilherme Lourenço, 19, apreenderam várias armas de fogo, uma de calibre restrito. A ocorrência foi registrada na Fazenda Ponte Baixa, área rural do município, após varias denuncias anônimas na central de comunicação da polícia.
Nas denuncias populares relatavam que por várias vezes avistaram um homem a cavalo com um revolver na cinta e um fuzil na cela do cavalo. Diante das denuncias os policiais se deslocaram até o endereço citado e localizaram em uma residência a pessoa de Guilherme.
Buscas foram feitas na casa após consentimento do mesmo e encontrado um revólver calibre 38, embaixo de seu travesseiro, uma espingarda calibre 20 do lado da cama, uma carabina 22, encostada na lateral da cama e um fuzil calibre 7.62 do outro lado da cama encostado na parede.
Sobre a outra cama foram encontradas 35 munições de revólver, 13 cartuchos de espingarda calibre 20, 40 munições de carabina calibre 22 e 32 munições de fuzil 7.62; também foram apreendidos materiais para recarga de armamento entre eles espoletas, chumbos, pólvora, dois "pito" para caça de Tatu e Paca, um facão e uma faca.
Já na sede da Cia foi constatado que nenhumas das armas possuem registro. O acusado disse que as armas foram compradas no Paraguai. O mesmo recebeu voz de prisão, apreendido os materiais e armas e encaminhados a Delegacia de Palmas Para providências cabíveis ao fato.
fonte: Portal RBJ
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI