Após quase 20 dias de iniciar a greve dos bancos no Brasil, todas agências de Coronel Vivida paralisaram o atendimento na tarde desta segunda-feira (07). O autoatendimento continua funcionando normalmente para saques, depósitos e pagamentos. O vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Sudoeste do Paraná, Gervásio José Rohde, esteve na cidade para acompanhar a paralisação.
Gervásio explicou que o descontentamento é nacional em relação às propostas da Federação Nacional dos Bancos, FENABRAN, que não está atendendo os anseios da categoria. Segundo ele, "não há motivos para os banqueiros não atenderem os pedidos dos bancários, já que 85% das categorias no país receberam ajuste no primeiro semestre com ganho real".
O vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Sudoeste do Paraná, acrescentou que os bancários não reivindicam apenas aumento de salário, mas também o acréscimo de funcionários nas agências para diminuir as filas e também mais segurança para os colaboradores e clientes. Ele acredita que após os banqueiros apresentarem uma proposta que atenda as exigências já apresentadas pela classe, a greve deve terminar imediatamente.


fonte: Portal RVP
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI