Um boletim de ocorrência registrado na madrugada de ontem (27), em Saudade do Iguaçu, pode ter novos desdobramentos. A princípio, a ocorrência registrada dava conta que um casal havia sido vítima de uma tentativa de roubo, sendo agredidos com violência pelo suposto ladrão, que invadiu a casa armado com um facão. No entanto, nesta segunda-feira (28), a Polícia Militar recebeu a informação que não houve qualquer tentativa de roubar casa, mas os ferimentos sofridos pelo casal foram decorrentes de um desentendimento entre marido e mulher. Luisa Joana Dalo Tibes, 49 anos, e Juracir José Batista são os envolvidos no fato.
Conforme a PM, ela teve um dedo decepado por um golpe de facão, além de ferimentos no nariz. A briga teve início por volta da meia noite quando o marido chegou em casa, quebrou o vidro de uma janela e chutou a porta tentando entrar.
Como Juracir também sofreu ferimentos, os dois buscaram atendimento no Posto de Saúde, mas devido a gravidade foram transferidos a Chopinzinho. Eles teriam simulado um falso roubo para não ter complicações com a polícia. O caso ainda está sendo apurado.
Como que o assaltante iria deixar o facão guardado na dispensa? kkkk
Não chamaram a polícia e depois de uma hora foram até o posto de saúde onde o enfermeiro chamou a polícia.
Não chamaram nenhum vizinho e falaram que não ligaram pq não tinham telefone será?
uma pessoa que é assaltada não iria procurar o primeiro vizinho pra pedir ajuda?








Por Valdenir Lima
Fonte: Portal RVP
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI