Laudo do IML aponta afogamento como causa morte.
O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros que desde a tarde de ontem fazia buscas no rio. Conforme a Aspirante Debora Kolossoskei, estava enroscado em alguns galhos na margem do rio. O local fica distante cerca de 60 metros do Quartel do Corpo de Bombeiros e aproximadamente 1 km da residência onde ele brincava quando desapareceu.
O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão e necropsiado no início da tarde. De acordo com informações do IML, a causa morte foi afogamento. Também não foi constatado nenhum hematoma pelo corpo que indique algum tipo de violência contra o menino. O corpo foi liberado à família.
Investigação
Mesmo com o laudo apontando afogamento, a Polícia Civil deve instaurar um inquérito policial para averiguar o fato. Conforme o delegado chefe da 19ª SDP, David Ricardo Passerino, a família registrou boletim de ocorrência informando o desaparecimento por volta das 14h45 de terça-feira (08) e muitas informações desencontradas chegaram ao conhecimento da polícia depois disso.
Investigadores que foram até a residência onde ele desapareceu receberam a informação que um desconhecido havia levado a criança e agora ele foi encontrado morto, por isso é necessário averiguar detalhadamente. “Não descartamos a hipótese de o garoto ter sido raptado como informado e depois jogado no rio, mas também não podemos deixar de investigar a negligência por parte da mãe. Vamos aguardar que ela se recupere daí vamos solicitar que uma psicóloga converse com ela pra saber realmente o que houve”, declarou.


fonte: Portal RBJ
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI