Menu
 

A+ A-

Ação rápida evitou que a vítima depositasse dinheiro aos falsos sequestradores.




Um golpe do falso sequestro foi evitado no início da tarde desta sexta-feira (25), em Francisco Beltrão. Por volta das 13h30, a Polícia Militar esteve em uma lotérica na Travessa Frei Deodato, onde uma senhora se preparava para fazer um depósito a falsos sequestradores. 

A vítima contou que recebeu uma ligação onde do outro lado da linha a pessoa falava que estava com sua filha e genro. Como tentou ligar para a filha e o celular estava desligado se apavorou e começou a obedecer ao suposto sequestrador que exigiu uma quantia em dinheiro. 

A senhora então conseguiu o valor, que não foi revelado, e esteve na lotérica pra fazer o depósito na conta informada, mas isso não se concretizou por que comentou com algumas pessoas o que estava acontecendo e a polícia foi chamada. Logo em seguida policiais conseguiram falar com a filha da vítima, a qual informou estar bem e seu telefone estava desligado enquanto carregava a bateria. 

A vítima foi orientada pela Polícia Militar, que confeccionou boletim de ocorrência. Conforme a PM, normalmente esse tipo de golpe é aplicado por presidiários de diversos locais do País.


(Foto: Reprodução)

Fonte: Portal RBJ

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top