Luiz Martins Vieira 40 anos foi morto por vários disparos de arma de fogo, ao lado do corpo a policia encontrou 18 cartuchos deflagrados sendo 14 de calibre 380 e 4 calibre 9mm.
A equipe policial foi informada via 190 que na rua Castro Alves estava ocorrendo disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou no local e encontrou Luiz Martins Vieira em frente a um bar, com vários ferimentos ocasionados por disparo de arma de fogo. A esposa da vítima informou que presenciou o ocorrido e que o autor dos disparos entrou em discussão com a vítima, efetuou os disparos e fugiu com uma motocicleta Honda/CG, de cor preta.
Próximo ao corpo da vítima foram encontrados 18 cartuchos deflagrados, sendo 14 de calibre 380 e 4 de calibre 9mm. Foram realizados o isolamento e levantamento do local até a chegada do IML de Pato Branco e a Criminalística de Francisco Beltrão. Foram realizadas buscas na tentativa de localizar o autor do homicídio, porém não foi localizado, o crime aconteceu por volta das 17:30 desta Quarta-feira dia 16/10. A ocorrência foi atendida pela policial militar atravez dos soldados Geisom e Rodiner.
Por Andersom Morais Repórter Policial

(Foto: Jovani F.)

(foto: Jovani F.)
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI