Cleverson Chaves da Cruz,18, que matou o bancário Delson Palombit, 38, foi enquadrado pelo crime de latrocínio pelo delegado, João Manoel Alonso Garcia Filho.
Após conclusão de inquérito policial, o Ministério Público pediu a condenação de Cleverson Chaves da Cruz,18, pelo assassinato do bancário, Delson Batista Palombit,38, cometido na noite de sexta-feira, dia 20 de setembro, no centro da cidade de Palmas, sul do Paraná.
A denúncia pelo crime de latrocínio foi oferecida pelo promotor de Justiça, David Kerber de Aguiar, à Vara Criminal da Comarca, cuja pena pode chegar a 30 anos de reclusão(Artigo 157 parágrafo 3º do Código Penal).
Conforme relatou o promotor, a vítima foi asfixiada e ferida por nove golpes de arma branca, no interior do seu apartamento na Rua Augusto Guimarães. Na noite do crime, o acusado também subtraiu da vítima um televisor, carteira de documento e o automóvel, Corsa Hacth, placas ACD 7755 de Clevelândia.
Cleverson da Cruz, que confessou o crime, está na carceragem da DP de Palmas, desde a prisão em flagrante. A competência para o processo e julgamento pelo crime de latrocínio é apenas do juiz e não do Tribunal do Júri.

fonte: Portal RBJ
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI