
Um acidente cinematográfico aconteceu na noite da terça-feira (05), em São Jorge Do Oeste e envolveu 2 caminhões, 4 carros, uma moto e um ciclista. O fato ocorreu na avenida Prefeito Adelarte de Bortoli, por volta das 20h30, e também registrou prejuízos em prédios do local, além de árvores que foram atingidas. Pelo menos duas pessoas ficaram com ferimentos graves.
Um caminhão que seguia sentido Quedas do Iguaçu São Jorge Do Oeste, carregado com maravalha, teve problemas mecânicos em uma descida e atravessou a cidade desgovernado. Segundo testemunhas, o motorista tentou desviar das pessoas e veículos e, para alertar sobre o problema, buzinou e deu sinal de luz enquanto tentava manter o veículo na pista.
Durante o trajeto que fez desgovernado, o veículo atingiu a traseira de outro caminhão, que estava carregando uma mudança, jogando este contra um prédio. Depois disso, colidiu contra 4 carros, uma moto e uma bicicleta e foi de encontro com aproximadamente 10 pessoas que estavam em frente a um estabelecimento comercial.
Segundo o Policial Militar J. Castro, pelo rastro que o acidente deixou, o resultado podia ter sido muito pior. O caminhão que teve problemas é de Dois Vizinhos e o motorista ficou preso nas ferragens ao final das colisões, saiu consciente, porém com ferimentos graves nas pernas e foi levado para o Hospital Regional de Francisco Beltrão. A Defesa Civil de São Jorge do Oeste precisou pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos que possui o equipamento para desencarcerar vítimas de acidente.
Já no caminhão de mudança, que estava com 3 ocupantes, a vítima mais grave teve traumatismo craniano e também foi levado para o hospital beltronense. O rapaz estaria inconsciente no momento em que foi atendido.
A cidade que já estava movimentada com a notícia do pedido de renúncia do prefeito Lori Gaio, no mesmo dia, ficou ainda mais agitada durante a noite. Muitos curiosos se aglomeraram no local para ver de perto os estragos e tentar entender como tudo ocorreu.
Ricardo Oliveira
Fonte: Portal RVP
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI