Uma perseguição policial digna de filme hollywoodiano marcou a madrugada deste sábado (30) na cidade de Itaiópolis, em Santa Catarina (SC). A informação é de que um soldado da Polícia Militar (PM) e pelo menos um dos assaltantes envolvidos foram baleados. Os outros criminosos fugiram e ainda não foram localizados.
Tudo começou quando policiais ouviram, por volta das 2h50, o disparo de um alarme do Banco do Brasil, no bairro Bom Jesus do município catarinense. Ao chegar no local, eles constataram que não havia nenhum arrombamento. Minutos depois, enquanto saíam da agência, um barulho de explosão chamou a atenção deles, que foram em direção à empresa Embrapa, onde um caixa eletrônico teria sido destruído.
Foi nesse momento que o confronto entre os policiais e os assaltantes começou. Durante a troca de tiros, um soldado, identificado como Luciano, foi atingido na barriga. Ele foi levado para uma casa hospitalar em Mafra e não corre riscos.
Após os disparos, sete homens fugiram da PM em uma caminhonete S10 de cor branca. O veículo foi abandonado no Centro da cidade, devido a uma pane mecânica causada por uma das balas que atingiu o automóvel. Segundo os policiais militares, havia manchas de sangue nos bancos, índicio de que um dos criminosos pode ter sido baleado.
Em seguida, os assaltantes entraram em uma casa e roubaram um Fusca Stilo, também de cor branca, com placa MEG-0952. Usando esse carro, fugiram pelas estradas rurais de SC. A polícia suspeita que eles tenham escapado em direção ao Paraná. Por isso, um grande cerco foi formado pelas PMs de SC e do PR para localizar e prender os acusados.

Fonte: BandaB
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI