
Presentes na reunião as assistentes sociais Larissa Boca Santa e Gislaine Galeazzi, assim como a equipe da Caixa Econômica de Coronel Vivida junto do gerente Luiz Teodoro de Oliveira e o diretor do Departamento de Assuntos Estratégicos Vandré Marcos Spanholi no ato representando o Prefeito Frank Schiavini.
A comunidade reunida recebeu a informação que a partir da reunião cada um com sua senha e data agendada que foi efetuado durante a reunião, devem comparecer munidos de documentos de identificação, carteira de trabalho e comprovante de residência para iniciar o processo de pedido de liberação do FGTS, qual prazo deste segundo o gerente da Caixa é até o dia 20 de dezembro. Este processo em especial é para os moradores que foram atingidos pela tempestade em setembro e estão dentro da área de risco cadastrados pela Defesa Civil e quem não trabalha com carteira assinada não tem direito ao mesmo.
Este benefício é excepcional devido ao esforço da Administração Municipal e empenho da Caixa Econômica para colaborar com o orçamento dos atingidos que ainda precisam de reparos em suas residências, quem tiver dúvidas pode procurar o Departamento Social ou ir até a Caixa Econômica. Afirma Vandré.
Assessoria de Imprensa
Por Valdenir Lima
Fonte: Portal RVP
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI