Na Arena Joinville, o Atlético Paranaense abriu o placar contra o Vasco, com gol de Paulo Baier, de falta, aos quatro minutos de jogo. Aos 17, a partida foi paralisada por uma hora e dez minutos por causa de briga generalizada entre as duas torcidas nas arquibancadas do estádio. No retorno, Edmilson empatou, mas logo depois Éderson ampliou para os paranaenses, que ainda marcaram com Marcelo e Éderson, por mais duas vezes, fechando o placar em 5 a 1. O Atlético, em terceiro lugar e garantido na Libertadores, encerrou a competição com 64 pontos.
O placar de Portuguesa e Grêmio, no Canindé, não saiu do 0 a 0, o que deixou os paulistas com 48 pontos, na 12ª posição, e os gaúchos com 65, no segundo lugar, garantidos na Libertadores.
O Botafogo garantiu o quarto lugar na tabela ao vencer o Criciúma por 3 a 0, no Maracanã. Lodeiro, de falta, Elias e Seedorf, de cabeça, marcaram os gols do time da casa, que chegou aos 61 pontos e poderá disputar a Libertadores de 2014 se a Ponte Preta não for campeã da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira. A equipe catarinense, com 46, encerra sua participação na competição na 16ª posição.
Cruzeiro, campeão, e Grêmio segundo colocado, abrem o G4 e já estavam classficados para a Libertadores. Flamengo (campeão da Copa do Brasil) e Atlético Mineiro (atual campeão) também disputarão a Copa Libertadores da América 2014.
O Fluminense venceu o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, mas não escapou do rebaixamento para a Série B. William Barbio abriu o placar para o time da casa, enquanto Wagner e Samuel, de cabeça, marcaram para os cariocas. A equipe do Rio de Janeiro, com 46 pontos, acabou ficando em 17º lugar. O time baiano, com 48, terminou na 14ª posição.
O Coritiba se garantiu na Primeira Divisão ao vencer o São Paulo por 1 a 0, no Estádio Novelli Júnior, com gol de Luccas Claro. Com 48 pontos, o time mandante terminou a Série A deste ano em 13º lugar. Os paulistas, com 50, ficaram na nona posição.
No Serra Dourada, o Santos venceu o Goiás por 3 a 0, tirando a equipe goiana do G4. Cícero abriu o placar e Montillo marcou os outros dois gols. O time visitante chegou aos 57 pontos, ocupando a sétima posição. Os goianos, com 59, terminam em sexto lugar.
No Independência, o Vitória saiu na frente com gols de Marquinhos e Maxi Biancucchi, mas Ronaldinho Gaúcho empatou para o Atlético Mineiro. Primeiro, de falta, e, depois, em cobrança de pênalti. Final: 2 a 2. Os mineiros terminam o torneio em oitavo lugar, com 57 pontos. Já os baianos, com 59, ficaram na quinta posição.
Na partida entre Internacional e Ponte Preta, no Estádio Centenário, não houve gols. Com 48 pontos, o time mandante terminou a Série A deste ano em 15º lugar. Os paulistas, com 37, ficaram na 19ª posição e estão confirmados na Segunda Divisão de 2014.
CONFIRA ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO FINAL:
(clique para aumentar)


Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI