Menu
 

A+ A-

Vítima de bala perdida, neste domingo, tinha projétil alojado na região.
Ele disse que foi baleado pela primeira vez durante uma briga.

Vítima de bala perdida, um dono de guincho foi ferido de raspão, no peito, durante um tiroteio, no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na tarde deste domingo (8). O homem foi socorrido no Hospital Antônio Bezerra de Faria, teve alta e passa bem. A radiografia do motorista mostra que ele já tem uma bala alojada na mesma região do corpo. Ele conta que foi baleado durante uma briga, há 25 anos, e pela segunda vez sobrevive a um tiro.

O homem de 54 anos estava dentro do veículo e tentava se proteger, ao lado da esposa, quando foi baleado. O tiro pegou atrás da cabine, atravessou a lataria, o banco e atingiu o peito do motorista, que prefere  não se identificar. “Quando começaram os tiros, tinha muita gente na rua. Foi uma correria. Eu e minha esposa entramos no caminhão sem saber de onde vinham os tiros. Senti o impacto e depois uma dormência nos braços. Coloquei a mão no peito e percebi o sangue”, contou.

A esposa do motorista lembra do medo que sentiu quando ouviu os tiros. “Foi apavorante. A bala ia acertar minha cabeça, mas bateu na poltrona e desviou. Foram muitos tiros. Vi todo mundo entrar em casa e começou o tiroteio. Agora a sensação é de alívio. Graças a Deus que passou”, comentou.

O casal trabalha com o guincho e foi ao bairro resgatar um carro que, para a surpresa do motorista, estava com várias marcas de tiros.

Dono de guincho foi vítima de bala perdida, no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, Espírito Santo. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Dono de guincho foi vítima de bala perdida, no bairro
Primeiro de Maio. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


G1

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top