Menu
 

A+ A-
Policiais militares de Pato Branco tentaram abordar um veículo cor escura na madrugada desta terça-feira (21), às 04h quando transitava na PR-280 no trevo da Patrola. O condutor ao avistar a viatura fugiu em alta velocidade sentido a Palmas.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e outras viaturas foram acionadas. O condutor por várias vezes chegou a jogar o veículo contra as viaturas e só parou depois que os policiais atingiram com disparos os pneus traseiros do veículo. Ele parou no pátio de uma borracharia próximo a Polícia Rodoviária Estadual e fugiu para o matagal.

O homem foi localizado no meio do mato, sacou de um revólver, quando os policiais efetuaram dois disparos atingindo um nas costas do homem de 44 anos, que foi dominado, e identificado como sendo de nacionalidade Argentina. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.

O revólver que ele portava um Taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos foi apreendido. O carro um Meriva, estava com placas de São Caetano do Sul/SP, mas verdadeira é de Diadema/SP, estava carregado com 2.140 frascos de lança perfume, que segundo o condutor, pegou em Dionísio Cerqueira e deixaria o carro após passar o posto da PRE, ironicamente onde acabou sendo preso.

A carga no cambio negro seria vendida por aproximadamente R$ 107.000,00 (cento e sete mil reais). O veículo a arma e a mercadoria foram entregues na delegacia de polícia. O condutor após, medicado também será encaminhado para a delegacia.









Luiz Carlos Maciel
Fotos Polícia Militar

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top