Menu
 

A+ A-
O Diretor de Saúde não gostou da atitude tomada pelo presidente da câmara. Por sua vez Adilson Piran disse estar fiscalizando, papel que lhe compete.

A visita de um vereador ao Departamento de Saúde do município de Palmas, sul do Paraná, virou caso de Polícia na última semana. O fato foi registrado na manhã de quinta-feira, 16, quando o Presidente do Legislativo Palmense acompanhado do assessor de imprensa da casa de leis, foi até a unidade central de saúde averiguar uma possível irregularidade na farmácia.

Segundo Adilson Piran a farmacêutica não estava em seu local de trabalhado e ele foi barrado na entrada da farmácia, por funcionários que fecharam a porta, salientou que quando o assessor de comunicação começou a tirar fotos do local às cortinas foram fechadas e a polícia foi chamada.

No local houve orientação por parte dos policiais e as partes foram encaminhadas a 2°Cia para confecção do boletim de ocorrência e em seguida conduzidas a delegacia para as providencias cabíveis ao caso. Em entrevista ao portal RBJ Adilson Piran, disse que se continuar do jeito que as coisas estão, tem que rasgar o diploma de vereador.

Por sua vez o diretor do departamento de saúde, Aldemar Osternak Pedroso o cacique, salientou que chamou e chamará a Polícia todas as vezes que alguém faltar com educação e passar por cima de sua autoridade.

Em contato com delegado João Manoel Garcia Alonso Filho, o mesmo disse que as partes foram ouvidas e encaminhará o processo ao fórum da comarca para que seja tomada as providencias.





Portal RBJ

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top