Menu
 

A+ A-
Deputado Stephanes Júnior bate sobrinho de Requião na disputa pelo comando do partido na Capital.

Stephanes Júnior: deputado integra a ala que defende aliança com o PSDB do atual governador na eleição de outubro (foto: Sandro Nascimento/Alep/divulgação)

O deputado estadual Reinhold Stephanes Júnior venceu hoje a convenção que elegeu o novo comando do PMDB de Curitiba. A chapa encabeçada por Stephanes Jr teve 55% dos votos, contra 44% da liderada pelo sobrinho do senador Roberto Requião, o deputado federal João Arruda. Foram 470 votos para a chapa do deputado estadual, contra 377 de Arruda.

O novo presidente do PMDB curitibano integra a ala do partido que defende o apoio à reeleição do governador Beto Richa (PSDB). Já o grupo de Arruda defende o lançamento da candidatura de Requião ao governo pela legenda. Também foram eleitos hoje 12 delegados que votarão na convenção estadual que decidirá entre a candidatura própria ou a aliança.

“PMDB DE CTBA. De protagonista reduz-se a proto agonizante, nas mãos mercenárias e assalariadas. Momento triste de nosso partido”, comentou Requião pelo twitter. “Ganhar do Requião na ‘sua casa’ isso não tem preço!”, ironizou Stephanes Jr.

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top