O estudante João Gilberto, 19 anos, morador no bairro Industrial em Francisco Beltrão, procurou o programa Plantão Policial da Rádio Educadora, na manhã desta terça-feira (11) para tornar público que foi agredido na rua na tarde de ontem, ao ser confundido com um ladrão.
João Gilberto, estava retornando de uma empresa onde deixou um curriculum de emprego, e já na rua foi abordado por um homem que alegou que ele havia arrombado uma casa, ele se assustou diante da ameaça e correu, quando uma segunda pessoa com um carro o alcançou e lhe agrediu com um soco na cabeça e o outro lhe agarrou pelo pescoço.
Ele negou os fatos e pediu que o levassem na empresa onde estava, onde foi confirmado que ele estava lá. Um dos agressores então lhe pediu “desculpas” e saíram. Ele não conhece os agressores.
João Gilberto disse que foi confundido por causa de sua cor, ele é negro, e estava usando uma camiseta verde, a mesma cor que suspeito da tentativa de furto usava, segundo o dono da casa arrombada.
João Gilberto está a procura de trabalho, se alguém tiver alguma oportunidade para ele, pode entrar em contato com a Rádio Educadora no telefone 3055-2255.

Via: Plantão Policial
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI