Menu
 

A+ A-
Na tarde desta segunda- feira (02) foram presos dois homens acusados de enganar pessoas, próximo ao CRE (Centro regional de Especialidades) com um jogo de azar. Os dois admitiram que vieram de Vitorino para aplicar o golpe, que eles consideram como ganha pão.

Logo na tentativa do primeiro golpe, algumas pessoas suspeitaram e ligaram para a polícia que abordou os dois em um veículo Astra, e eles entregaram os objetos, e afirmaram que vieram ganhar um dinheiro fácil.

publicidade:

No jogo, há três peças iguais, e do outro lado a parte é branca e apenas uma peça contém o escudo do Sport Club Internacional.

A ideia é misturar e fazer a pessoa adivinhar onde está a peça com o escudo.

No Batalhão da Polícia Militar, por várias vezes um deles explicou para os policiais e para a imprensa como o jogo funcionava e qual era o segredo. Em nenhuma oportunidade ele perdeu e enganou todos que assistiam.

Os dois já tem passagem por prática de jogos de azar, mas negaram participação na ocorrência passada quando golpistas realizavam o jogo de bolinhas no mesmo local e um homem perdeu R$ 500,00.

Um deles ainda disse que não se considera criminoso, já que não obriga ninguém a jogar, mas todos crescem o olho ao mostrar quanto dinheiro eles podem ganhar.

O acusado falou que joga algumas vezes e perde para incitar a pessoa a jogar, e aí faz o truque para sempre vencer. Com eles os policiais encontraram R$ 1.068,00. Segundo eles, já estavam com esse dinheiro, e na primeira tentativa de aplicar o golpe em Francisco Beltrão, acabaram sendo presos.





Plantão Policial FB

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top