Menu
 

A+ A-
Duas pessoas morreram às 10h deste domingo (13) em um acidente entre um caminhão de carga viva e um automóvel no quilômetro 71, na BR-282.

Os dois ocupantes do Citroën/C3 com placas de Florianópolis Alecsandro Noronha e seu companheiro Robson Leno Farias morreram na hora. Robson é natural de Campo Erê/SC e Leno de Pato Branco. O casal foi um dos primeiros a realizarem um casamento homoafetivo na Capital, em cerimônia no dia 2 de dezembro de 2012.

Eles eram sócios de um salão de beleza em Florianópolis, onde será feita uma homenagem por parte de amigo e clientes nesta segunda-feira (14). O corpo de Robson será velado no pavilhão do Bairro Bela Vista, em Pato Branco.

No veículo, havia remédios para cães e uma casinha. Quando os bombeiros chegaram, as pessoas que pararam para ver o acidente informaram que dois cães que estavam no carro foram levados por quem passavam na via. 

As duas pessoas que estavam no caminhão com placas de Santo Amaro da Imperatriz sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital.




Plantão Policial FB

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top