Na tarde desta sexta feira, dia 17, a Polícia Militar de Chopinzinho foi chamada para atender um caso de tentativa de assalto. O fato ocorreu por volta das 15h20min, na Madeireira Fabiane, localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde segundo o proprietário Dirceu Fabiane, ele juntamente com seu filho Diego Douglas Fabiane, e, seu irmão Edson Luiz Fabiane, estavam sentados em um banco ao lado do escritório da empresa, momento em que dois elementos desconhecidos e encapuzados surgiram do meio de um mato que fica próximo de onde eles estavam.
Segundo Fabiane, um dos marginais estava armado com um revólver. Quando percebeu que a coisa era séria, Dirceu e seu irmão saíram correndo em direção à serraria, momento em que o meliante efetuou um disparo contra eles. Nenhum dos dois foi atingido e a bala ficou alojada na parede do galpão que fica ao lado do escritório.
Dirceu relatou ainda que seu filho, Diego, não conseguiu fugir do local e tentou se esconder dentro do escritório da Madeireira. O marginal que estava com a arma rapidamente foi em direção ao escritório atrás de Diego, sendo que ao se aproximar do mesmo apontou a arma na direção de seu peito e puxou o gatilho duas vezes, a qual falhou nas duas tentativas.
Logo em seguida, como Diego não apareceu na serraria, Dirceu e Edson, juntamente com os funcionários da serraria, subiram correndo imaginando que ele poderia ter sido atingido por um disparo. No momento em que os meliantes perceberam as pessoas subindo em direção ao escritório, saíram correndo para o mato e fugiram a pé.
Dirceu relatou ainda que não possui desavença com ninguém e não sabe o motivo deste acontecido. Eles acreditam que os ladrões estavam à procura de dinheiro, pois, em algumas ocasiões um dos marginais mostrava e dizia que estava dentro da caminhonete, dando a entender que teria dinheiro guardado dentro do carro.
O proprietário da madeireira disse que nunca segura dinheiro no escritório ou no carro, por isso, não tinha muito o que os marginais levar. A Polícia Militar fez diligências na região, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI