As beldades capricharam nos carões e nas poses sensuais, sempre enfatizando seus atributos, em um estúdio na zona sul de São Paulo. O Miss Bumbum inicia a apresentação das candidatas para voto popular no dia 11 de agosto e a final acontece em novembro. O prêmio para a primeira colocada este ano é de R$ 50 mil.
A candidata beltronense e que representa o Paraná é Cláudia Alende, 20 anos. Ela ficou conhecida nacionalmente pela semelhança com a atriz Megan Fox.
Projeto de vida
Cláudia é filha de Cláudio e Dolores Alende e namora Michel Grasiani. Ela conheceu o concurso através da mídia e sempre teve o incentivo dos familiares para participar. Por insegurança, recusou o convite, mas recentemente, pelas redes sociais, descobriu que haveria uma seletiva no Paraná e decidiu arriscar.
Com coragem, enviou as medidas junto com a ficha de inscrição. Dias depois, foi chamada para a seletiva em São Paulo, quando foi informada que havia vencido a etapa estadual.
Após isso, recebeu a credencial para participar do Miss Bumbum Brasil, concorrendo com candidatas dos 26 estados brasileiros, mais Distrito Federal. O objetivo de Cláudia no concurso, evidentemente, é o título, mas com perspectivas de no futuro seguir a carreira artística atuando como apresentadora ou atriz. "Eu recuso qualquer atividade se for vulgar", esclarece ela.
Os critérios que serão levados em consideração são a beleza em um todo, sendo o bumbum, a proporcionalidade e o que representa a mulher brasileira.
A votação on-line começa no dia 11 de agosto. Enquanto isso, ela mostra os atributos. Foto: divulgação/MBB14
Jornal de Beltrão




Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI