Uma mulher foi vítima de um atentado na manhã desta sexta-feira (22), por volta de 10h30, em uma casa na baixada industrial, em Pato Branco.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que informaram que uma mulher havia sido refém por algumas pessoas dentro de sua casa.
No local, a equipe da RPA não conseguiu contato com a vítima que estava dentro da casa, possivelmente refém de dois homens e uma mulher segundo vizinhos que presenciaram a cena.
Com a chegada da equipe da Rotam a casa foi invadida e a mulher foi encontrada amarrada, amordaçada com fita crepe e o gás do fogão aberto. A vítima estava desorientada, com sinais de intoxicação e sem condições de comunicação. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhada ao hospital.
A polícia apurou que o amásio dela teria saído de casa por volta de 08h15 e logo em seguida chegaram os dois homens e a mulher que estavam com revólver e pistola, amarraram e amordaçaram a mulher e antes de saíram ligaram o gás para mata-la asfixiada e trancaram a porta pelo lado de fora.
A Polícia Civil está investigando o caso, e não descarta nenhuma hipótese, de homicídio ou vingança, já que nada foi levado da residência.
Informações Dayanne do Nascimento (Diário do Sudoeste)

Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI