Menu
 

A+ A-
A Reportagem da RÁDIO VOZ acompanhou na tarde desta segunda-feira (15/9) o atendimento que o SAMU de Coronel Vivida fez a vitimas de um acidente na BR 373.

O Acidente aconteceu próximo à comunidade da Lasquinha, interior de Coronel Vivida, e envolveu um Crossfox, de placa JSM 3827 – Bombinhas (SC), dirigido por Josemar Canei, 56 anos de idade, que tinha como acompanhante sua mulher, Janete Aparecida de Jesus, de 41 anos de idade, que sofreu ferimentos leves; já, Josemar, se queixava de dores em um dos braços e havia suspeita de fratura no nariz. Os dois foram socorridos a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, em Coronel Vivida. Josemar e Janete moram em Mangueirinha e se dirigiam a Pato Branco

O acidente foi um choque contra barranco, seguido de capotamento. Janete contou a reportagem da VOZ que no trecho onde aconteceu o acidente, uma camioneta Toyota Hilux, fazia uma ultrapassagem; para evitar o choque frontal, Josemar puxou a direita; quando fez isso, o Crossfox rodopiou e saiu para a pista contrária, quase batendo em outros veículos, subiu no barranco e voltou pra pista, capotado.











Voz do Sudoeste

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top