Menu
 

A+ A-
Um jovem de 18 anos matou a namorada também de 18 no começo da noite desta quinta-feira (25) dentro do Shopping São José, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O rapaz ainda atirou contra a própria cabeça após o assassinato, mas acabou socorrido com vida. A namorada foi identificada como Camila Aldrecht e o autor dos disparos como André Gricoli. Nesta sexta-feira pela manhã, o Hospital São José confirmou que o autor dos tiros teve morte cerebral. Os médicos aguardam a decisão da família sobre a doação dos órgãos. Inicialmente a polícia havia repassado a informação de que ele teria 21 anos e ela 20, mas a Delegacia de São José confirmou que ambos tinham 18 na sexta-feira (26).

Foto: Danaê Bubalo – Banda B


Segundo o capitão Cléverson, do 17° Batalhão da Polícia Militar, familiares disseram que o casal teve um relacionamento de seis anos, mas após o término eles marcaram um encontro no shopping para conversarem. “Aparentemente ele quem marcou o encontro e ela escolheu o shopping por ser um local público. Após a conversa, ela ia embora sentido ao estacionamento, quando ele cometeu o crime”, disse. Após os disparos contra a garota, Gricoli deu um tiro contra a cabeça dele.

Os disparos foram feitos em uma escadaria, quando ela já teria se despedido do rapaz. O tiro atingiu a cabeça da garota, que morreu na hora. Testemunhas contaram que o casal discutiu, mas não souberam informar o conteúdo das brigas. O casal não trabalhava no Shopping São José e teria escolhido o local para a conversa.

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística realizou o trabalho de perícia até por volta das 21 horas. A arma utilizada para o crime foi um revólver calibre 22.

O corpo de Camila foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de São José dos Pinhais deve investigar o caso.

Nota

O Shopping São José divulgou uma nota oficial à imprensa em que lamenta a fatalidade que aconteceu na última quinta-feira (25) e comunica que está colaborando com as Polícias Militar e Civil na investigação do caso. “O Shopping não suspendeu as atividades, pois o ocorrido não interferiu na segurança dos demais clientes.”

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top