Menu
 

A+ A-
Na noite desta quarta feira, dia 15, foi registrado um grave acidente entre Coronel Vivida e Itapejara do Oeste. A Defesa Civil de Itapejara D`oeste e os socorristas do SAMU, bases de Coronel Vivida e Pato Branco, além do corpo de bombeiros de Coronel Vivida, atenderam a um gravíssimo acidente na rodovia que liga Coronel Vivida a Itapejara D`oeste, próximo a ponte do rio Chopim, na divisa entre os dois municípios.

O acidente do tipo tombamento envolveu uma carreta IVECO com placas de Ponta Grossa, carregada com farelo de soja, dirigida por Joel Aparecido de Lima, 35 anos de idade.

As causas do acidente são desconhecidas, mas saindo da curva em descida, 100 metros antes de chegar no ponte, Joel Aparecido, perdeu o controle da carreta, que saiu da pista e tomba as margens da rodovia.

Além de Joel, estavam no veículo, a mulher dele Reni Ferreira Jesus de Lima, 32 anos, e quatro filhos: Renan, 12 anos; Raiane, 11; Rayssa, 7; e um bebê de apenas 9 meses.

O mais ferido era Joel, que tinha grave ferimento na cabeça e outros pelo corpo; Reni também ficou bastante machucada, mas estava consciente; e as crianças todas tiveram ferimentos. A equipe do hospital de Itapejara do Oeste, mas informou que todas as vítimas tinham fraturas, principalmente nos membros inferiores. Já, o bebê de 9 meses, saiu praticamente ileso.

Aliás, sobre o bebê, há uma história interessante. Moradores das proximidades onde aconteceu o acidente chegaram rapidamente ao perceberem o acidente. Salete Flach, uma dessas pessoas, contou que ao se aproximar da carreta, escutou o choro de uma criança e que este choro não vinha de dentro da cabine; então, mesmo na escuridão começou a procurar de onde vinha aquele choro, encontrando a criança dentro da capota da cabine do veículo, que foi jogada a alguns metros, barranco acima. “É só por DEUS mesmo”, disse dona Salete.

Todos, depois de serem atendidos em Itapejara, foram transferidos para hospitais de Pato Branco. A Família é de Imbituva, disse Reni.







Fonte: Adelino Guimarães 
Fotos: Vanderlei Lima

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top