Uma reviravolta na morte do policial militar de Santa Catarina, Andrei Zimmermann, 26 anos, que capotou um Fiat/Pálio, placas de São Lourenço D’Oeste – Santa Catarina na rodovia PR-280, por volta de 4h50, na entrada da cidade de Marmeleiro.
A princípio o caso tinha sido tratado como morte devido ao capotamento do veículo, mas após perícia e necropsia, ficou comprovado que a causa da morte foi um disparo de arma de fogo na cabeça e saiu no olho esquerdo.
Policiais de Santa Catarina, colegas de Andrei e o comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar de Santa Catarina, Capitão Evandro Vieira, onde o policial estava destacado, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão na manhã de sábado (18) para liberar o corpo e já descobriram que Andrei esteve num clube de danças da cidade, onde discutiu com algumas pessoas, motivos ainda não revelados, saiu com o carro, houve perseguição e ocorreu o capotamento.
Já fora do carro ele foi atingido com um disparo na cabeça. Três cápsulas de pistola foram encontradas ao lado do corpo. O policial estava com a sua pistola engatilhada, próximo ao corpo.
O capitão Evandro, disse que não resta dúvida de que foi homicídio, com características de execução. Ele não soube informar se ocorreu troca de tiros.
Capitão Evandro informou ainda que o soldado Andrei estava há três anos na corporação, e nunca havia recebido punição ou qualquer outra situação que desabonasse sua conduta. Ele será sepultado com honras militares em Formosa do Sul, onde residem seus familiares.
Quanto ao autor ou autores ainda não foi revelada qualquer informação.


Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI