Menu
 

A+ A-
Arnaldo Simão da Costa e Suzana Ramos dos Santos abrigaram os assaltantes até o início da tarde de quarta-feira (21).

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul prendeu nesta sexta-feira (23) no Assentamento Ireno Alves do Santos, em Rio Bonito do Iguaçu, um casal acusado de ter ajudado os três homens que assaltaram o agricultor Elias Casagrande na última terça-feira (20) e levaram a família como refém. Arnaldo Simão da Costa e Suzana Ramos dos Santos contaram à polícia que receberam os três por que ficaram com medo, pois todos estavam armados.

De acordo com Arnaldo, na quarta-feira a tarde acompanhou os assaltantes até um assentamento que fica no município de Alvorada do Sul, no Norte do Estado, onde mora seu pai. Ele afirma que não sabia do assalto e aceitou viajar até lá com intuito de aproveitar para visitar a família. Na quinta-feira, os três homens o deixaram em Londrina onde embarcou num ônibus e retornou à Rio Bonito do Iguaçu. O agricultor diz desconhecer o destino tomado pelo trio, que estava com o carro roubado da família Casagrande.

A polícia da região norte já foi informada sobre o ocorrido e tenta localizar os acusados. Enquanto isso, aqui na região as buscas continuam na tentativa de encontrar o casal e o neto desaparecidos desde terça-feira. Equipes das policias militar e civil está trabalhando diuturnamente com intenção de encontrar a família desaparecida.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública está colaborando. Um Helicóptero foi enviado à região com uma equipe especializada para ajudar com buscas áreas em toda área do assentamento. Além da polícia, famílias do assentamento também estão mobilizadas e ajudam nas buscas.



 
Top