Menu
 

A+ A-
Nesta quinta-feira, mais uma família viveu momentos de angustia de apreensão, em Coronel Vivida. Uma senhora recebeu em seu trabalho uma ligação de um homem dizendo que tinha sequestrado a sua filha. A senhora, que é mãe, ouvia do outro lado da linha, alguém que chorava, gritava e pedia socorro.

Imagem Ilustrativa (Google)

Ela pediu para que os sequestradores não fizessem nada com a filha dela e chamou-a pelo nome. Daí em diante começou a tortura. Os sequestradores pediram 30.000,00 para que a sequestrada não fosse morta. Como os elementos, ligaram no telefone fixo, a mãe desesperada, pediu para que sua colega, pegasse o seu celular e ligasse para a sua filha, enquanto ela era torturada pelos sequestradores. A filha dela atendeu e disse que ela estava em casa e que estava tudo bem.

Quando a mãe falou isso aos sequestradores, eles começaram a ofendê-la, com palavras de baixo calão e desligaram o telefone. Fica o alerta, os golpistas estão por aí e as pessoas de bem, devem tomar muito cuidado e se possível não dar ouvidos ou então ligar para a polícia.

Por Valdenir Lima
Via Facebook


Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top