Menu
 

A+ A-
Foi realizada na noite desta quarta-feira (28), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho – ACEC, a Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chopinzinho – Sismuch.

A reunião, segundo o presidente, Jovani Martins, contou com a presença de aproximadamente 80 servidores. As discussões se estenderam por aproximadamente uma hora e meia, sendo que ao final da assembleia ficou definido que os funcionários entrariam em estado de greve.

“A partir de agora ficou estipulado que o executivo municipal terá até o dia 03 de fevereiro para iniciar uma negociação com os servidores, caso contrário, haverá uma paralisação dos trabalhos do funcionalismo”, destacou Martins.

Ainda nesta quinta feira, dia 29, a administração municipal estará sendo notificada da decisão de estado de greve. Dentre as reivindicações, de acordo com o presidente da Sismuch, a principal é a defasagem salarial dos funcionários que segundo ele, é um problema que vem se arrastando há vários anos.


 
Top