Menu
 

A+ A-
Um homem de 43 anos morreu em cima do assassino na noite deste domingo (22) em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Depois de uma discussão na Rua Santo Antônio, no bairro Santa Terezinha, os dois homens, alcoolizados, começaram a brigar. Um ameaçou matar o outro e, ao tentar impedir que atirasse, Luiz Carlos Ferreira foi para cima de Joel Silva Cândido, de 34 anos.

O crime aconteceu por volta das 20h20. Segundo a polícia, Joel atirou em Luiz Carlos, que caiu em cima dele. Com o peso da vítima, Joel bateu a cabeça em uma parede e desmaiou.

Os socorristas do Siate chegaram a ser acionados pela esposa de Luiz Carlos, mas já era tarde. Ele morreu em cima do próprio assassino, que foi preso logo depois que o corpo foi retirado e recolhido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba.
Um revólver calibre 38 foi apreendido com Joel. Essa arma, segundo a Polícia Militar, estava com uma das seis munições deflagradas, o que significa que apenas um tiro matou Luiz Carlos. O suspeito, depois de recuperar a consciência, foi encaminhado junto com o revólver à Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Luiz tentou impedir, mas morreu. Colaboração/Barbosa Junior

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top