Bonet quer estar preparado para quando aparecer uma oportunidade no time principal (Foto: Divulgação/Diário do Sudoeste )
Todo jovem sonha em defender o Santos, um dos clubes que mais revela jogadores. Esse sonho foi realizado pelo atacante Gabriel Henrique Bonet, 20 anos, que assinou recentemente um contrato com o Peixe e vai atuar na equipe sub-20, mas de olho em uma oportunidade no time principal.
Bonet é natural de Verê, mas se mudou para Francisco Beltrão com seis anos, onde começou sua carreira no futsal. Ele conta que com 12 anos foi para Curitiba e em 2010 integrou a seleção do Campeonato Paranaense sub-15, quando defendia o Nacional, um time amador da capital. O atacante também teve uma passagem pelo Coritiba e em 2011 se mudou para o interior de São Paulo, quando atuou no Campeonato Paulista pela Ferroviária e despertou o interesse dos empresários Edson Khodor e Nilson Santos, da Klodor Soccer. “Assinei com a empresa deles, que segue agenciando a minha carreira”, afirmou.
Bonet acrescentou que, em 2012, teve uma curta passagem pelo Internacional (RS) e no ano seguinte assinou contrato com o Sport Recife e disputou o Campeonato Pernambucano, a Copa Belo Horizonte e a Copa Nordeste. Em 2014, disputou a sua primeira Copa São Paulo, antes de deixar o Sport e assinar contrato com o Santos. “É um sonho que tinha desde criança e estou realizando agora.
Se pudesse escolher qualquer equipe com certeza escolheria o Santos, pois é o time que mais revela jogadores e tem muita tradição com revelações da base. Espero fazer um ano excelente e dar o meu máximo aqui no sub-20 do Peixe para que as oportunidades apareçam. Preciso estar preparado para hora que isso acontecer e agarrar a oportunidade de aparecer na equipe principal com toda minha vontade”, completou.
Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI