Menu
 

A+ A-
Dois jovens tiveram morte trágica na tarde de ontem em Pato Branco. Eles estavam trabalhando na reforma de um supermercado, localizado na rua Ibiporã, esquina com a rua Tocantins, quando ficaram presos junto ao maquinário de um elevador de carga, enrolados nos cabos de aço. Os operários tiveram múltiplas fraturas e não resistiram.

Um grande número de pessoas esteve no local em busca de informações sobre as vítimas (Foto: Adenir Brocco/Diário do Sudoeste)

O aspirante Rafael Fuck, do Corpo de Bombeiros de Pato Branco, disse que foram informados do acidente por volta das 16h e quando chegaram ao local constataram que os dois rapazes estavam enrolados nos cabos de aço do elevador, sem sinais vitais. Ele afirmou que somente a perícia feita pelo Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão deverá indicar o que ocasionou o acidente fatal.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram identificadas como Fabiano Soares Becker e Ivanir de Oliveira da Silva, ambos de 18 anos. Eles estariam tralhando na manutenção da parte hidráulica do mercado quando foram enrolados pelos cabos de aço do elevador e tiveram morte instantânea. A informação sobre o que os operários faziam no local ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.

A tragédia comoveu os familiares das vítimas e reuniu um grande número de pessoas no local, que foi isolado até a chegada das polícias Civil e Militar e do Instituto de Criminalística. Os corpos das vítimas foram encaminhados para  o Instituto Médico Legal de Pato Branco.



Diário do Sudoeste

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top