Menu
 

A+ A-
Raia hípica onde eram realizadas as corridas de cavalo.

No domingo, 8, por volta das 15h30min, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), o Destacamento Policial Militar de Bom Jesus do Sul e a Policia Civil apreenderam na Linha Pindorama três armas de fogo e prenderam dois homens. Os policiais receberam denúncia de que em uma propriedade rural na comunidade, interior de Bom Jesus do Sul, havia uma raia hípica, onde eram realizadas corridas ilegais de cavalos com apostas e que pessoas estariam armadas no local.

Os policiais deslocaram até o endereço onde encontraram vários cavalos preparados para corrida e a raia hípica estava pronta. O proprietário do local, um homem de 42 anos informou aos policiais que vendia bebidas e alimentos para os frequentadores e que não possuía o registro da raia, sendo que os organizadores das corridas seriam três homens, os quais não estavam presentes.


Os policiais realizaram buscas no local e em abordagem a um veículo GM/Prisma, com placas de Flor da Serra do Sul, pertencente a um homem de 71 anos, morador da linha Santa Luzia, município de Flor da Serra do Sul, foi encontrado no porta luvas um revólver calibre 38, marca Taurus, com três munições intactas.

Em um outro veículo, uma picape Ford/F-1000, com placas de Dionísio Cerqueira (SC), o qual estava aberto, foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus com seis munições intactas, uma espingarda marca Boito e um coldre. Os policiais solicitaram a presença do proprietário ou responsável pelo referido veículo, mas ninguém se apresentou. O dono da residência, o proprietário do veículo GM/Prisma, as armas de fogo e as munições foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus do Sul.
 
Top