A confusão aconteceu dentro da casa da família na rua Ângelo Massignan. A motivação é desconhecida, no entanto, vizinhos disseram que brigas e agressões são comuns na família. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e encontrou o homem ferido, que tem 41 anos, caído no quarto do casal.
O sargento Neves, do Corpo de Bombeiros, disse à Banda B que, embora há ferimentos pelo corpo todo, o homem não corre risco de morte. “Eles estava caído com alguns pontaços no abdômen, no pescoço e o mais grave nas nádegas. O problema é que a família é agressiva mesmo, a mesma ambulância já atendeu esse casal”, disse o sargento.
De acordo com o socorrista, os dois estavam embriagados e não davam versões conexas. O objeto usado para os ferimentos não foi encontrado, mas testemunhas afirmaram que viram o espeto nas mãos na mulher.
Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico e a companheira autuada em flagrante por tentativa de homicídio no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).
Imagem Ilustrativa - Foto: Google Imagens
Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI