Menu
 

A+ A-
Moradores da rua que dá acesso as comunidades de Porto Fanor e Águas de São Francisco, no município de Foz do Jordão viram o sonho de ter a rua com pavimentação poliédrica (calçamento) se tornar um pesadelo.

A empreiteira De Pieri Construções Ltda, vencedora do processo licitatório, iniciou o serviço na via há mais de 06 meses quando fez aproximadamente cerca de 200 metros de obras, e parou por ali mesmo.

A redação do Jornal Evidência esteve no local a pedido dos moradores no ultimo dia 10 de março. E constatou que o serviço feito pela empresa vencedora do processo licitatório não foi concluído.

De acordo com uma moradora do local, já estiveram até a Prefeitura para reclamar mais nada adiantou. “O pior de tudo é que pago os impostos, não devo nada para a administração e vivo no descaso”. Diz a moradora.

No dia 11 de março, foi entrado em contato com o assessor de comunicação da Prefeitura do Município de Foz do Jordão, Sr. Álvaro José Borges de Oliveira, solicitando que a administração desse um parecer sobre a situação da obra inacabada. Mas até o momento os mesmos não tinham se manifestado.

Os recursos destinados para a pavimentação faz parte de um programa do Governo Estadual, são 36 mil metros quadrados, equivalente a 6km, com valor de mais de R$1.000.000,00 (um milhão de reais).

Durante o processo licitatório, houve muitas duvidas, pois participaram 04 empresas, uma foi desclassificada na hora, outras duas desabilitadas. E a empresa que se manteve vencedora não tinha o cadastro municipal. 

No local de início da obra tem uma placa, indicando algumas informações, inclusive que o prazo de execução é de 12 meses.


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução





Por Diego Bortokoski
Via Jornal Evidência

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top