Na primeira etapa, a equipe da casa fez valer seu mando e dominou boa parte das ações do jogo pressionando o Porco. Apesar da boa movimentação com muitas chances desperdiçadas, nada de gols na primeira etapa. Ao final do primeiro tempo, a comissão técnica e jogadores disseram em entrevista à Rádio Guaçu que a equipe realmente não conseguiu jogar bem, principalmente devido às condições do gramado.
No segundo tempo, movimentação para os dois lados, a melhor oportunidade do Pato, aos 16′ com bola na trave, após cabeçada de Gabiru, no canto direito, e o goleiro Fabrício ainda fazendo uma bela defesa evitando o gol e em seguida Naza perdendo a oportunidade de abrir o marcador após cobrança de escanteio.
Na próxima rodada, no domingo (22), o Pato Branco visita a Portuguesa Londrinense, às 11h, no Estádio do Café, em Londrina e o Toledo recebe o Paranavaí às 18h30, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.
FICHA TÉCNICA
PATO BRANCO 0 X 0 TOLEDO
Pato Branco: Carlinhos; Matheus (Léo Furtado), Naza, Marcato e Bruno Vieira; Rafael Ceará, Lucão, Dan e Gabiru (Rámon); Paulo Cézar (Dodô) e Bazuca.
Técnico: Vilson Pedralli.
Toledo: Fabricio; Diego Tavares, Lucas, Junior e Gleidisson (Felipe); Alex, Evandro, Tássio e Pacato; Clênio (Rafael Gago) e Rái (Temisson).
Técnico: Rodrigo Cascca.
Estádio: Os Pioneiros, em Pato Branco.
Data/Horário: 15/03/2015, às 15h30.
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani.
Assistentes: Jefferson Bassani e Elson Suhre.
Público/Renda: Não divulgados
Cartões Amarelos: Paulo Cézar (Pato Branco). Alex, Raí, Lucas (Toledo).
Pato foi melhor, até mandando uma bola na trave, mas a partida ficou no zero. Arquivo: Reprodução Facebook Oficial Pato Branco

Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI