Carga apreendida pode chegar a 2 milhões de reais.
Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Federal, apreendeu ontem, dia 26 de março, por volta das 15h30, uma carreta carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai.
A apreensão foi realizada em um posto de combustível da cidade de Marmeleiro. O caminhão Mercedes Bens branco, placas AOT1938, de Umuarama,estava acoplado aos semireboques placas, ANN-4751 e ANN-4753, carregados com cigarros contrabandeado sem meio ao milho a granel.
Diante do fato, foi apreendida toda a carga, bem como realizada a prisão do motorista do caminhão e seu comparsa. Em sequência foi lavrado o flagrante dos envolvidos na Delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro. A carga apreendida foi encaminhada à Receita Federal de Cascavel mediante escolta de uma equipe da Rotam do 21° Batalhão de Polícia Militar.
Segundo os policiais, a carga pode conter até 1.200 caixas de cigarro. Em contato com a Receita Federal, foi informado que se realmente for essa a quantidade de caixas de cigarros, a carga pode passar do valor de dois milhões e 700 mil reais. A Receita considera o valor de R$ 4,50 o maço, comocada caixa possui 50 pacotes, com dez maços de cigarro cada pacote, totalizando esse valor, caso se confirme a informação de 1.200 caixas. Até segunda à tarde, a Receita Federal deve terminar a contagem de toda carga.
Fonte: 21º Batalhão de Polícia Militar - Francisco Beltrão



Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI