Menu
 

A+ A-
Detalhes serão apresentados às 10 horas da manhã na 5ª SDP em Pato Branco.


Após 24 horas de trabalho, a Polícia Civil em parceria com o Serviço Reservado (P2), da Polícia Militar, conseguiu elucidar o homicídio registrado em Chopinzinho na segunda-feira (16), em que foi vítima o advogado Algacir Teixeira de Lima, 51 anos, que era Procurador do município.

Na tarde desta terça-feira (17) a polícia conseguiu chegar a proprietária do carro usado pelos suspeitos para fugir depois do crime. A mulher, que não teve a identidade revelada, teria registrado um boletim de ocorrência informando o furto do carro, isso após o homicídio ter sido registrado. A atitude chamou a atenção da polícia que localizou a mulher, a qual repassou informações importantes para a investigação.

VER TAMBÉM
# VÍDEO: Procurador do município de Chopinzinho é morto a tiros no centro da cidade

No começo da noite, o veículo foi encontrado abandonado às margens do Rio Iguaçu, na divisa entre os municípios de Chopinzinho e Porto Barreiro. Além disso, também foram localizados os suspeitos. O trabalho da polícia se estendeu até a madrugada desta quarta-feira (18).

Os detalhes do crime, bem como os envolvidos serão apresentados durante uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (18), às 10 horas, na 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco. Na ocasião estarão presentes o delegado chefe Getúlio de Moraes Vargas e o comandante do Batalhão de Polícia Militar de Pato Branco, Tenente Coronel Éveron Puchetti.




NP

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top