Menu
 

A+ A-
Motivo seria o protesto que educadora realizava na “casa do povo”.


Mais um incidente aconteceu na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). Na tarde desta segunda-feira(13), durante a sessão da casa, algumas pessoas protestavam contra o projeto de lei de alteração do regime de previdência que tramita na casa e sobre as denúncias de corrupção que envolvem o governo do Estado e deputados(as).

A professora Lélia Fernanda França Rech recebeu voz de prisão por desacato no momento em que era retirada por seguranças da galeria da ALEP, a pedido do presidente da casa, Deputado Ademar Traiano(PSDB).

Lélia foi encaminhada presa ao 3º Distrito Policial no bairro Mercês, na capital. O secretário de assuntos jurídicos, Professor Mário Sérgio Ferreira acompanhou a ação, juntamente com um advogado da APP-Sindicato.

Foram lavrados os termos circunstanciados e a professora foi liberada em seguida. Ela será convocada para depor em juízo e a APP acompanhará todo o processo.

Ao mesmo tempo, por orientação do sindicato, foi registrado um boletim de ocorrência contra os policiais militares a serviço da ALEP, por agressão física. A professora passará por exame de corpo de delito nesta terça-feira(14).


Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top