Durante a abordagem, no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand, os policiais encontraram, mais de 181 quilos de maconha; 26 pistolas de calibre 9mm, de diversas marcas; 50 munições de pistola 9mm e 100 munições para fuzil, de calibre 223, em um fundo falso no assoalho da cabine de um caminhão Mercedes Bens 1634, carregado com bobinas de celulose.
O preso afirmou que pegou o caminhão carregado com os produtos ilícitos em um posto de combustível na cidade de Foz do Iguaçu, onde reside, para transportar até a cidade de Osasco/SP, e receberia R$ 3 mil reais pelo transporte. De acordo com o delegado-geral, Júlio Cesar dos Reis, “esta é a maior apreensão de armas feita pela Polícia Civil do Paraná neste ano de 2015. A Denarc têm desempenhado um excelente trabalha no combate a repressão ao tráfico de drogas e armas na fronteira”, completa Reis.
Junior que foi jogador de futebol de salão profissional, atuando em equipes de Foz do Iguaçu e Espanha, foi encaminhado ao Setor de Carceragem Provisória da Delegacia de Polícia de Assis Chateaubriand/PR, a disposição da Justiça.
Material estava escondido atrás de bobinas de celulose (foto: Polícia Civil PR/Divulgação)
Material estava escondido atrás de bobinas de celulose (foto: Polícia Civil PR/Divulgação)
Informações Bem Paraná


Postar um comentário
Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI