Menu
 

A+ A-
Foto: Antônio More.

O  Fundo de Desenvolvimento Econômico, representado pela Fomento Paraná, propôs Ação de Execução de Título Extrajudicial para que a CAP S/A (Atlético) pague - no prazo de 3 dias - o valor de R$ 226.149.669,81.

Os objetos da causa são os contratos de financiamento 002/12 e 003/2013. Esse dinheiro é o que foi tomado para a construção da Baixada. Em resumo, alega que a CAP S/A não paga as parcelas do financiamento desde o mês de fevereiro de 2015, dando-se por vencida de forma antecipada e por inteira a dívida.

O Fundo, em razão das garantias especificas do contrato, pede para que sejam penhorados os seguintes bens: a Arena da Baixada, o CT do Caju, as cotas de potencial construtivo, faturamento bruto das receitas provenientes da exploração comercial de 14.194 cadeiras, das receitas provenientes da exploração comercial de 608 vagas de estacionamento, das receitas provenientes da exploração comercial de seis lojas localizadas no Piso 2; das receitas provenientes da exploração comercial de naming rigths e das receitas dos direitos de crédito de cessão de direitos de televisão.

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top