Menu
 

A+ A-
Um fato inusitado e extremamente lamentável foi registrado na madrugada deste domingo (9) em Coronel Vivida.

Dona Maria Terezinha dos Santos, 57 anos de idade, cometeu suicídio, e de uma forma inusitada: ela se jogou em um dos lagos do Parque Municipal, e morreu afogada.

Segundo familiares, dona Maria Terezinha sofria de depressão. Ela deixou uma carta à família, dizendo que em função de uma série de dificuldades estava tomando tal decisão. Mesmo assim, a família não encontra explicações para a atitude dela.

Seu Orestes, o marido, contou aos filhos que percebeu que dona Maria Terezinha levantou durante a madrugada, mas imaginou que ela apenas fosse ao banheiro e voltou a dormir.

O Fato foi descoberto quando a filha Vanessa e o Neto Guilherme chegaram em casa e viram a carta e correram para o lago, pois ela detalhou na carta que iria para lá se matar. Quando lá chegaram, dona Maria Terezinha realmente tinha feito o que afirmara que faria: entrado na água e cometido o suicídio.

Policia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas já não havia mais o que fazer.
Dona Maria Terezinha era mãe dos professores Vanessa e Adenir dos Santos, o BORRACHA, que por muito tempo defendeu as seleções de futebol e futsal de Coronel Vivida. 

Vanessa é professora da rede estadual de ensino, professora no município de Mangueirinha.

Nossos sentimentos à família.





Informações e fotos: Rádio Voz do Sudoeste



Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top