Menu
 

A+ A-
Por volta das 00h30min de 07 agosto (15), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Valêncio Dias, próximo ao Centro de Educação Infantil Anjo da Guarda, em Mangueirinha, quando avistou um veículo cor preta ocupado por três indivíduos, em atitude suspeita. Que então o acompanharam e identificaram como um KIA Magentis placas BAR-0595 de Pato Branco. Logo adiante os policiais tentaram abordar o automóvel, que desobedeceu e empreendeu fuga, saindo da cidade pela Rodovia PR 281 sentido município de Coronel Vivida. O veículo continuou sendo acompanhado pela viatura PM, porém os suspeitos não obedeceram, tentando por várias vezes atingir a viatura com o veículo. 

Aproximadamente 04 quilômetros adiante o automóvel suspeito perdeu o controle e saiu da Rodovia, vindo atingir em uma estrada secundária outro carro, conduzido por uma mulher de 19 anos. Os suspeitos desembarcaram e empreenderam fuga adentrando em uma área de matas, momento em que um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram por três vezes. Os policiais conseguiram alcançar e imobilizar um dos suspeitos, identificado como um adolescente de 16 anos, tendo os outros dois suspeitos logrado êxito na fuga mata adentro. 

A condutora do veículo atingido e o adolescente foram encaminhados ao atendimento médico com ferimentos leves. Segundo relatou o menor apreendido, teria tomado o veículo Kia Marentis em assalto na cidade de Pato Branco-PR em data de 06 de agosto de 2015, por volta das 20h00min, tendo deixado seu proprietário semi-inconsciente em um Bairro, após tê-lo agredido com uma pancada na cabeça. Ao consultar a placa do referido veículo, verificou-se que aquele não possuía alerta de furto/roubo. 

Após troca de informações, policiais militares de Pato Branco realizaram diligências e localizaram a vítima e proprietária do veículo, um homem de 51 anos, o qual estava de fato desorientado no local descrito, tendo confirmado que fora assaltado. O adolescente e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de polícia local para as devidas providências. Os demais suspeitos não foram localizados.



Fonte: 3º BPM
Fotos: J. Souza

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top