Menu
 

A+ A-
Um acidente na noite desta quarta-feira (23) na PR-182 em Ampére envolveu caminhão e um carro onde estavam acadêmicos da Faculdade de Ampére, residentes em Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas e envolveu um caminhão de Lacerdópolis/SC, conduzido por Vanderlei do Carmo Vieira, 44 anos, que saia de um posto de combustível que fica as margens da rodovia e um veículo Corsa, placas de Salto do Lontra, conduzido por Jean Tertuliano da Silva, 22 anos e era  ocupado por mais cinco estudantes e seguia sentido Realeza.

Os passageiros do Corsa, Marcos Adriano Antunes, 21 anos e Bruna Jaqueline Furlan, 19, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Bruna estava no banco da frente e tinha sinais vitais, mas ao ser levada para a ambulância entrou em óbito.

O condutor Jean Tertuliano, e Max Willian Nazario Muur, 21 anos e Willian Kruczkevicz Balsio, 18 anos, tiveram ferimentos considerados graves e foram removidos para o Hospital Regional em Francisco Beltrão. Luiz Henrique Antunes, 19 anos teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santa Rita de Ampére.

A Criminalística realizou a perícia no local e posteriormente os corpos dos dois jovens foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A pista ficou bloqueada por cerca de três horas e o trânsito foi desviado pelo pátio do posto.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Com Informações: Julio Cesar Alves - Rádio Ampére







Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top