Menu
 

A+ A-
Imagens feitas por um drone (foto: Divulgação/Filmes Novelo)

O ufólogo Ademar José Gevaerd esteve na terça-feira (7) em Prudentópolis, na região central do Paraná, para analisar os círculos que surgiram em uma lavoura de trigo. Após a visita, ele afirma que está convencido de que a imagem é um sinal emitido por extraterrestres. 

Uma produtora que produz para o History Channel está fazendo um documenário sobre os círculos que surgiram em uma lavoura de trigo, em Prudentópolis.  O agroglifo, como os especialistas chamam as figuras geométricas que aparecem em plantações, surgiu na Chácara Santini entre a noite de segunda-feira (5) e a manhã de terça-feira (6).

O drone da Novelo Filmes, produtora de Santa Catarina responsável pelo documentário, fez imagens impressionantes que têm causado espanto em especialistas em UFOs de todo o País.  Os vídeos não podem ser divulgados porque pertencem ao documentário “Círculos” (nome provisório), que ainda está sendo produzido e deve ficar pronto em 2016.

Muitas testemunhas contaram ter visto luzes sobre a propriedade, tanto na noite de segunda para terça, quanto por volta das 22h30 de terça. Também disseram que faltou luz em toda a cidade no meio da madrugada que precedeu terça.

Em entrevista ao jornal local Correio do Povo do Paraná,  ufólogo Ademar José Gevaerd diz que há uma grande chance dos desenhos terem sido feitos por extraterrestres.  Segundo Gevaerd, o primeiro agroglifo brasileiro  (como são chamadas pelos especialistas as figuras geométricas que aparecem em plantações) foi visto em Ipuaçu, no oeste de Santa Catarina, em 2008.

O ufólogo explica ainda que os agroglifos são autênticos, não são feitos por mão humana e têm características que comprovam que a sua natureza não é humana – como a forma, a perfeição simétrica, a exatidão nas medidas e a existência de alteração eletromagnética dentro das figuras. "É uma mensagem emitida do alto, como se fosse uma energia que faz as figuras. Eles não chegam a tocar o chão", explica. Neste ano, em julho, círculos também apareceram em uma lavoura de trigo em Chopinzinho.

Postar um comentário

Oque você achou desta notícia? COMENTE AQUI

 
Top